eu , adolescendo.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Mudaram as estações mas nada mudou. Chegaram os 16 anos e as coisas parecem sempre as mesmas. Ser adolescente na cabeça das maioria das pessoas significa fase pela qual indivíduos são carrancudos e respondões com seus pais pelo simples fato: mau humor da juventude.Na minha cabeça, cheia de fundamentos e teorias básicas , com minha pouca/suficiente maturidade dos 16 anos, adolescer nada mais é do que construir quem eu sou, agora. Quando eu era criança, nao sabia o que era certo e errado como sei hoje, e essa visão permitiu construir a Amanda de agora, aquela que será a adulta de amanhã, não com a mesmas idéias, mas com os mesmos valores, estes que vou levar por toda vida, em casa com os meus filhos, ou na minha vida profissional.
Adolescer está altamente relacionado a formação do caráter. Hoje eu sou , o que muito provavelmente eu serei amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário