É muito verdade .

domingo, 13 de novembro de 2011
Se por um único segundo eu me render ao famoso jogo da persuasão, eu deixarei de ser eu. Uma opinião formada é uma personalidade convicta, de modo que se eu acho , eu acredito, esta é a minha opinião, que não será mudada quando escutar alguém que parece estar certo tentando me convencer que estou errada. Acreditar em si é ter pé no chão. Se eu sei que cigarro faz mal, não vou me deixar render por um idiota que tente me provar o contrário, por exemplo. Muitas pessoas com poder persuasivo do mal vão passar por nossas vidas e precisamos estar prontos, com idéias e prioridades, porque um passo errado pode comprometer todo um caminho, e pelo menos eu, não me arrisco a errar, nem voltar, nem começar tudo de novo, a não ser que valha muito a pena, mas aí ja é outra história.

0 comentários:

Postar um comentário